sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Perfume Botânico Astral "Astrosol - Regente 2020"

Ano Solar 2020 - Aromas e Energias

O Ano Solar 2020 segundo o calendário astrológico chinês começa com a primavera, este ano em 04 de Fevereiro. Este olhar sob os aspectos sazonais, principalmente em um momento onde a força vital começa no outro lado do mundo também reflete seus aspectos em nosso meridiano, ou melhor dizendo no mundo ocidental, pois o mundo botânico, assim como a astrologia chinesa considera os elementos da natureza e isso está completamente inserido em nosso meio, como vivemos, onde vivemos, nossas atitudes, emoções, criações e até mesmo desconstruções.

Entramos definitivamente na regência do #AstroSol em 20/03/2020, quando passamos a sentir a força de sua regência - o fogo, a luz, o brilho, o coração... o timo!
Os movimentos chegam de forma feroz, precisamos aprender a alinhar nossa mente , corpo e espírito com harmonia diante dos enfrentamentos.
Também estamos entrando no outono, com energia oposta - Yin, gerando mais constrição, recolhimento e até mesmo tristeza, por isso é importante deixe o sol entrar e se estabelecer!
Esta é a proposta - um aroma penetrante repleto de energia, força, otimismo, expansão, e a força solar.

 Falamos do AstroSol perfume botânico e suas características astrológicas, energética e filosófica, ou seja uma forma muito subjetiva e intimista de canalizar as forças aromáticas dos níveis mais sutis até os mais densos, de acordo com a proposta.

O perfume sempre esteve ligado ao homem, inicialmente para proteção, depois religião ou sagrado, desenvolvimento na alimentação e muito prazer. Hoje em dia, mais do que uma função biológica, neste mundo moderno como vivemos, temos nos esquecido o quanto podemos nos beneficiar de uma da nossas maiores capacidades sensoriais.

Tudo é energia e a energia também está nos aromas, principalmente dos aromas naturais e botânicos, ou seja, aromas de plantas que através da própria alquimia nos proporcionam matérias aromáticas.

O Sol será o regente do ano astrológico de 2020 que se inicia em 20.03.2020, no entanto, até lá, importantes acontecimentos nos céus abrirão caminho à chegada do Reinado do Astro Rei. No âmbito astrológico, o Sol possuí muitas características como a nossa reflexão, força motriz, primo mobile (impulso inicial), força de vontade, símbolo paterno entre outros. Nada acontece em nosso mundo sem uma força que impulsione (ação e reação). Há uma força que antecede todas as outras, sem a qual nada se delineai e nenhuma forma é manifesta: A FORÇA DE VONTADE. 
De modo similar ao Sol, que alimenta e dá subsistência à Vida do Planeta por meio do prana que dele flui, nossa vontade dá subsistência aos nossos planos, projetos e desejos impingindo no nosso âmago o movimento crescente, motivacional e pujante de seguir sempre em frente rompendo as barreiras da realidade do nosso dia a dia, desta forma, é importante perceber o potencial dela em nossas vidas, pois as transformações no mundo poderão nos propiciar excelentes oportunidades de evoluir, em todos os sentidos, especialmente se estivermos dispostos a avançar, nos movendo do lugar onde estamos enraizados em busca de solo mais fértil e, para tanto, vontade não faltará ... mas planejar é preciso!

Como nos conectar com esta força de vontade? 
As notas ensolaradas da tangerina, grapefruit, bergamota e néroli nos conectam com o ânimo de avançar, de se conectar ao movimento, sem que pensamentos pessimistas se instalem ou que o desânimo apareça, e até mesmo abrindo espaço para alegria.

Para honrar a vida?
Existe uma egrégora milenar em que os egípcios, os gregos, depois os romanos até hoje exalta o astro sol, simplesmente porque sem ele, nada  seria vida, talvez não haja nada mais sacro, raro, caro e belo ao longo da história do que o uso do frankincense.

O fluir e o prana?
Ervas e flores fortemente canalizadas na energia solar, na onda cromática dos raios solares e os minerais que as sustentam. São flores como a calêndula, o açafrão, o lotus  e a gardênia que materializam elementos que ressoam com nossos profundos poços de emoções que precisam ser iluminadas; como o louro, a canela e a sálvia que abrem os portais da nossa intuição.

Como se conectar?

Há várias formas de se conectar com as forças aromáticas potencializando os movimentos astrológicos que influenciam todo campo astral.
Primeiramente nos alinhando com as virtudes que a simbologia botânica nos remete, assim como o astro sol.

      Se posicione em direção ao leste, onde surge a luz para vida.
     Conecte suas intenções com o arquétipo que movimenta a força interior e com a virtude de quem rege a vida de forma iluminada.    
      Eleve a força da luz divina em seus pensamentos, sentimentos e emoções.
   Aplique o perfume AstroSol nos pulsos e levo-os juntos ao nariz para inalação, gratidão e reverência.


   Utilize seu perfume AstroSol no canal de energia do plexo solar, é o centro de energia do desejo emocional, poder pessoal, honra e integridade. Em equilíbrio, você confia em si mesmo e assume total responsabilidade por sua vida. Você sente um forte senso de auto-estima e auto-valor positivo. Com o Manipura equilibrado e saudável há garantia de liberdade e autonomia pessoal para direcionar seu espírito a realizar seu maior potencial. Ao escolher como você responde às circunstâncias da sua vida, você é o poderoso criador da sua realidade e manifesta facilmente tudo o que deseja no mundo físico. Arquétipos principais: desejo, poder pessoal, amor próprio, honra.


   Se optarmos pelo desenvolvimento dentro do campo físico, podemos utilizar na lombar ou abaixo do umbigo, assim ele poderá reverberar ordens físicas com o elemento terra através dos três canais de energia de base.
    Se optarmos pelo desenvolvimento dentro do campo emocional, podemos utilizar no peito, onde se encontra o coração, assim ele poderá reverberar nas questões humanas através do  canal central.
   Se optarmos pelo desenvolvimento dentro do campo espiritual, podemos utilizar nos chacras do terceiro olho, laríngeo e coronário, assim ele poderá reverberar nas questões de ordem divina e mental, através dos  canais superiores.

Seja qual for sua forma de conexão, lembre-se de que seu nariz é o principal condutor e processador do seu interior com exterior e vice-versa.

Para adquirir seu perfume botânico AstroSol clique na imagem abaixo.  Comprar este produto



Adriano Brasil - Terapeuta CRTH2483
Perfumista Botânico / Naturopata

Nenhum comentário:

Postar um comentário