sexta-feira, 27 de dezembro de 2019


🧘‍♂️Meditação Aromática Astralaromas🧘‍♀️

A imagem pode conter: planta

Tudo parece estar perdido, polarizações se formando e gerando um efeito coletivo de emoções e sentimentos reativos, com vibrações muito baixas.
Uma sensação de desespero que toma a razão de homens que temos visto serem tomados por instintos irracionais, se tornando feras de si mesmo...
Infelizmente, hoje em dia, não basta ser só justo e ético, ainda que sejam nossas grandes virtudes, temos que vigiar nossa mente e coração.
Alimentar nosso coração e mente com energia iluminada requer contato e busca espiritual 
(NADA A VER COM RELIGIÃO)
Se trata de uma alquimia espiritual, onde levamos luz para escuridão, entendemos nossa sombras para poder eleva-las a iluminação, despertamos nosso Eu para consciência aberta a tudo a seu redor de forma não reativa, ou seja descontrolada. Para isso tudo acontecer é preciso iniciar está alquimia com atenção as vibrações que emitimos e recebemos, principalmente como lidamos com elas.
Uma forma de perceber é através dos nossos canais de energia, centros que estão relacionados com nossos órgãos, partes do corpo, emoções respectivas e até mais graves, quando evidenciamos doenças somáticas...
Um trabalho de autodesenvolvimento e autoconhecimento que visa bem-estar e saúde.

2020 seguimos fortes com os pilares da meditação aromática
Respiração
Atenção
Gratidão


Adriano Brasil - CRTH 2483
Terapeuta Integrativo e Perfumista Botânico
@Astralaromas 
contatoastralaromas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário