quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

AstroSol Perfume Botânico 2020

Perfume Botânico Astral 2020


  A  
  s  
  T  
  r  
  o  
  S  
  o  
  l  



As Mensagens Astrais, Perfumaria Botânica e Filosofia





No leste é onde surge a luz para vida   O arquétipo que movimenta a força interior   A virtude de quem rege a vida de forma iluminada    AstroSol é um perfume 100% botânico e artesanal que materializa uma composição aromática do regente de 2020, o sol
Eleve a força da luz divina em seus pensamentos, sentimentos e intenções.
Aplique o perfume AstroSol nos pulsos e levo-os juntos ao nariz para inação, gratidão e reverência. 

Notas cítricas ensolaradas

Flores quentes auspiciosas

 Madeiras orientais áridas  

Notas de entrada - Cítrico levemente frutado e aromático.
Notas de corpo - Floral intenso e vibrante 
Notas de base - Amadeirado oriental levemente especiado e balsâmico

Perfume feito artesanalmente, livre de petroquímicos ou fragrâncias sintéticas, sem derivados ou testado em animais, produzido em pouquíssimas quantidades com matéria-prima 100% vegetal, conceitos alquímicos, arte e aromaterapia.


O Sol - astro regente de 2020 e o Perfume AstroSol

O Sol ( O olho de Deus)

O Sol será o regente do ano astrológico de 2020 que se inicia em 20.03.2020, no entanto, até lá, importantes acontecimentos nos céus abrirão caminho à chegada do Reinado do Astro Rei. Neste mês de dezembro e janeiro de 2020, teremos relevantes movimentações astrológicas que poderão influir no desenrolar de nossas vidas, no aspecto material e emocional. No dia 22.12.2019 acontecerá o solstício de verão, dia 26.12.2019 teremos lua nova em capricórnio e iniciamos a caminhada em direção à grande conjunção que acontecerá em 2020 entre os planetas Plutão, Saturno, Júpiter e Marte sinalizando as profundas transformações vindouras em escala global.

O Regente de 2020 sempre foi sinônimo de Força, Energia Vital, princípio da vida entre outros. Também é a fonte primordial do prana (palavra Sânscrito cujo principal significado é Força Vital). A partir destes elementos-conceitos correspondentes ao Sol, temos algumas pistas do tipo de forças que deveremos evocar neste ciclo que já se avizinha no intuito de superar os desafios do devir. No âmbito astrológico, o Sol possuí muitas características, podemos citar como as mais apropriadas a nossa reflexão: força motriz, primo mobile (impulso inicial), força de vontade, símbolo paterno entre outros. Nada acontece em nosso mundo sem uma força que impulsione (ação e reação). Há uma força que antecede todas as outras, sem a qual nada se delineai e nenhuma forma é manifesta: A FORÇA DE VONTADE. De modo similar ao Sol, que alimenta e dá subsistência à Vida do Planeta por meio do prana que dele flui, nossa vontade dá subsistência aos nossos planos, projetos e desejos impingindo no nosso âmago o movimento crescente, motivacional e pujante de seguir sempre em frente rompendo as barreiras da realidade do nosso dia a dia. Desta forma, é importante perceber o potencial dela em nossas vidas, pois as transformações no mundo poderão nos propiciar excelentes oportunidades de evoluir, em todos os sentidos, especialmente se estivermos dispostos a avançar, nos movendo do lugar onde estamos enraizados em busca de solo mais fértil e, para tanto, vontade não faltará ... mas planejar é preciso!
Elféas (Astroterapeuta)

As Virtudes da Filosofia Aromática



Platão usa o sol como uma metáfora 
para a fonte da "iluminação"

Quando falamos de Sol e iluminação, 
buscamos nada mais do que elevação intelectual, 
mais especificamente o Bem, 
que por vezes é interpretada pelo próprio Platão, 
como a noção de Deus.


Lapidando um pouco mais a busca e permanência na luz, 
o que de fato vamos concebendo 
é a natureza da realidade 
e sobre como o conhecimento é adquirido.




O Perfume Botânico AstroSol é simplesmente repleto de toda essa iluminação, é um presente da natureza recomposto em forma de arte e energia aromática para lembrarmos e podermos, a cada momento, sentir toda essa vibração que nos possibilita sair de uma situação sombria para uma condição mais elevada. É a oportunidade de alinharmos nossos sentidos com as virtudes evocadas através dos aromas, da consciência e da energia que celebra a vida a todo momento.

(Perfumista Botânico e Naturopata - Adriano Brasil)
     @Astralaomas  contatoastralaromas.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário