Astrologia

Consulta aos Astros




Para contratar os serviços astrológicos basta escolher o formato diário, semanal ou mensal e adquirir o serviço semestralmente ou anualmente. 
Para quem?
Qualquer pessoa pode contratar o serviços astrológicos, seja completo ou individual.
Empresas e profissionais que queiram beneficiar e fidelizar seu público com várias visitas em seus sites, blogs ou páginas online.
Empresas de comunicação como Jornais, Revistas entre outros impressos.

Fato
Você sabia que a Astrologia tem sido usada milenarmente, principalmente por pessoas renomadas e famosas como artistas, presidentes, empresários em todo o mundo? Pois é, até mesmo presidentes de entidades religiosas e formadores de opiniões se utilizam da astrologia para saber como e quando os astros lhe favorecem nos negócios, relacionamentos, saúde e outros. Deixar de planejar seu dia sem consultar os astros é simplesmente um desperdício, pois esta ciência favorece muito nas tomadas de decisões, as datas mais favoráveis para assinatura de contratos, fechamento e abertura de negócios, vendas, compras, casamento e outros.

A astrologia  na aromaterapia

Independente do perfume, sinergia ou produto aromaterápico personalizado que seja utilizado em nossas terapias, temos a astrologia como ferramenta intrínseca na avaliação e preparação. Bem, a ideia de relacionar as plantas com os signos do zodíaco não é nova, aliás, isso já tem ocorrido por milhares de anos, muito antes de Nicholas Culpeper, um dos mais conhecidos astrólogos e herbalista/herborista tradicional que relacionava as plantas a respectivos planetas astrológicos. Antes dele, Paracelsus já bebia na fonte das descobertas do pai da medicina - Hipócrates, que além de dar inicio a sistematização das plantas também integrou a alquimia e a astrologia na medicina.
Realizar a força dos ciclos planetários, a correspondência dos órgãos e partes do corpo, bem como a energia das plantas foi algo que se desenvolveu dentro da astrologia junto à botânica com propósitos não somente energéticos, mas também como uma ferramenta em busca da saúde e bem-estar.
Na perfumaria botânica levamos em conta a abordagem terapêutica através da aromaterapia, bem como a composição de notas aromáticas, ou seja, a utilização de óleos essenciais específicos que compõem o perfume são considerados em razão das causas e sintomas determinados. No caso de um perfume botânico astral, além das considerações mencionadas também são empregadas, principalmente as observações dos ciclos planetários que marcam um signo, no caso de um perfume do mapa astral ou do ano como é caso do perfume Etherium   


Outros
Veja como obter uma consulta sem precisar sair de casa:
Oferecemos Horóscopo Diário e Mensal  / Perfil dos Signos do Zodíaco / Mapa Astral Completo
 / Vocacional  / Relacionamentos  / Sinastria  / Horária e Eletiva (Melhor Momento para ...)
contatoastralaromas@gmail.com
whatsup - 11975664149
Horóscopo Diário e Mensal  / Perfil dos Signos do Zodíaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário