segunda-feira, 25 de junho de 2018

Perfume Botânico e a Terapia

Já se perguntou o que está acontecendo com nossa vida atual e porque precisamos tanto resgatar nossa essência, buscar o empoderamento ou simplesmente nos alinharmos com o divino?

E se você puder abrir um portal, onde bem-estar, relaxamento e boas energias estivessem ao seu alcance, toda vez que precisasse sair dessa pressão diária, demasiada carga de estresse e desequilíbrio.

Isso é possível sim!
Estou falando de uma elevada condição natural através de um perfume botânico e isso se chama perfumeterapia.

Perfumeterapia é um termo pouco conhecido, porém muito praticado há tempos, mesmo que de
forma inconsciente, um exemplo é quando cheiramos alguns produtos naturais como plantas, ervas, flores ou seus extratos e imediatamente temos uma enorme sensação de bem-estar, relaxamento ou até mesmo grandes emoções de uma memória olfativa específica. Ocorre que quando fazemos isso de forma consciente podemos direcionar o uso de um perfume específico em prol da saúde ou simplesmente bem-estar em nosso dia a dia, daí podemos entender melhor como funciona esta elevação em nosso estado mental, físico, energético e emocional.


Uma primeira confusão que pode ocorrer é pensar que qualquer perfume poderia atingir tais benefícios - Bem! isso não é verdade, pois os aromas em geral podem ser agradáveis ou não, podem trazer memórias boas ou ruins, mas somente os botânicos podem promover saúde em todos os níveis, por isso a perfumeterapia está completamente alinhado a aromaterapia, que por consequência a perfumaria botânica, ou seja, a utilização de óleos essenciais específicos que sejam compatíveis com a situação ou momento da vida de quem vai utiliza-lo são sempre levados em consideração.

É uma das maneiras mais sutis dentro das terapias integrativas em que holisticamente o indivíduo pode se beneficiar de algo tão maravilhoso como é usar um perfume botânico.
Aqui abandonamos qualquer vínculo com a moda, status ou mercado, focando apenas no Ser de forma que seu caminho seja iluminado com elementos da natureza e que sua luz ressurja para uma vida mais plena de equilíbrio.


É uma terapia completamente natural e vibracional que promove bem-estar e saúde através da força vital de uma composição de óleos essenciais - o perfume. Sua atuação é muito eficaz  com problemas relacionados ao sistema nevoso e endócrino, os quais sabemos que desenvolvem outros vários prejuízos na qualidade de vida com seus aspectos negativos, sejam emocionais, físicos ou mentais.


Vejamos algumas sugestões para se beneficiar com um perfume botânico na Perfumeterapia;
*Ataques de pânico
*Humor
*Estados depressivos
*Ansiedade
 *Insatisfação
*Insegurança
*Estima
*Irritação
*Frustração
*Estresse...

Vale lembrar que isso não ocorre com perfumes e fragrâncias sintéticas, ao contrário, e não estarão presentes como os seres divinos que transmitem aromas e luz energética, pois elas não possuem a mesma vibração.


Adriano Brasil
@astralaromas
contatoastralaromas@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário