domingo, 27 de maio de 2018

A dica para o dia dos namorados na Revista Nós e Outros Olhos traz o Kit Cleópatra - Perfume Botânico Artesanal das Astral Aromas

Acompanhe

Para Ela ficar estonteante

A primeira dica de presente para Ela é o Kit Perfume Cleópatra que contém 3 perfumes maravilhosos confeccionados pela Astral Aromas de São Paulo/SP, empresa que surgiu da paixão e respeito pela natureza.
Segundo Adriano: "Dentre as formas que utilizam esta natureza está a perfumaria botânica, que nada mais é do que a união da aromaterapia com a arte da perfumaria natural, e que juntas, podem ir muito longe a fim de resgatar nossa essência e harmonizar o Ser Humano no Todo. O trabalho se estende com produtos veganos e artesanais, podendo ser personalizados, e que aliados ou não a terapias, promovem bem-estar e saúde."

O Adriano Brasil é quem está envolvido em todo trabalho da Astral Aromas, é Aromaterapeuta e Terapeuta Integrativo, Perfumista Botânico, Psicoaromaterapeuta, Facilitador e Consultor Olfativo Natural.

 E acrescenta: É impossível falar de Cleópatra e não pensar em perfume, beleza, auto-estima, conforto, flores, rosas... e o Kit leva 1 Perfume, 1 Água de Rosas e 1 Perfume Sólido.
No perfume um ambiente florestal com leve doce de frutos maduros com fundo de relva.
Na água de rosas notas florais suaves, adocicado e fresco.
No perfume sólido se afloram num bouquet de rosas

Amamos a descrição dos perfumes, afinal de contas um verdadeiro perfumista não revela os segredos de suas poções.

Todos os 3 perfumes são extraordinários e totalmente diferentes de tudo que já experimentei. Cada um com suas características, mas todos com algo em comum: o aroma floral, cada um de uma maneira, cada um para um momento diferente.
Os Perfumes Botânicos são confeccionados com produtos naturais e ao tocar a pele viaja até a sua corrente sanguínea causando seus efeitos positivos. Antigamente as pessoas tinham acesso somente a esse tipo de perfume que era confeccionado pelos perfumistas herdeiros das filosóficas tradições da Alquimia, que tinham como objetivo transformar a matéria física em essência divina. Eles mantinham suas poções em segredo e forneciam seus perfumes em vidros lindíssimos para um grupo seleto da alta sociedade.

O Perfume Botânico se transforma na pele conforme o clima e a química corporal, interagindo com cada um de uma maneira, além de possuir força vital, já que é confeccionado com ingredientes naturais e extraído de seres vivos como as plantas por exemplo.

Presente Digno de uma Rainha!

Redação: Fabiana Martins
Revista Neoo 

Um comentário: