segunda-feira, 9 de abril de 2018

A Força do Hissopo - Perfume Etherium

͏Hy͏s͏s͏o͏p͏u͏s ͏Of͏f͏i͏c͏i͏n͏a͏l͏i͏s            


                        *****            *****          *****             *****          *****          *****

A força deste óleo é muito intrigante, e ao mesmo tempo abençoada, pois sua energia é algo que transcende, não só o tempo, mas também qualquer convicção de que não haja mais possibilidades de estabelecer o equilíbrio.


Tamanha sua representatividade e poder nas ações energéticas e purificadoras que suas ramas eram utilizadas em cerimônias do lava-pés... Imaginem que esse ritual significa nada menos do que a purificação que o Espírito Santo realiza na vida de uma pessoa.
Trata-se de uma planta mencionada em trechos da bíblia, logo entendemos sua relação com a  purificação de templos, batismo e perdão dos pecados. Derivado do hebreu - ezob - a "planta sagrada" também é um símbolo de limpeza espiritual.

O óleo essencial de Hissopo também traz grande auxílio protegendo aqueles que facilmente são afetados pelas emoções e mal humor de terceiros, bem como para aqueles que rapidamente absorvem tensões do ambiente. Diante de tanta força e luz podemos concluir que o hissopo é de fato um excelente óleo contra energias negativas, tanto pessoal como para nossos lares.

A força deste óleo aliada à perfumaria botânica nos permite atingir além das emoções, pois se trata de um óleo que atua nos corpos emocional, mental, físico e etérico, ou seja, um ótimo aliado para trabalhar a harmonia em diferentes aspectos, momentos e origem, afinal,  a melhor forma de bem estar é a prevenção.
Permitir que a energia do Eu Superior  se manifeste através da personalidade é consequência da sustentação da coragem necessária e força nas tomadas de decisão para seguir em frente, mas isso requer equilíbrio e domínio do medo.

Com seu aroma forte, fresco e herbal adocicado, este óleo fortalece, aquece e purifica nosso "peito" para enfrentar o mundo. Sua força Yang tonifica o sistema nervoso e revigora a mente para que possamos manter nosso intelecto e pesamento sadios.


Sua combinação em um perfume:

- com flores e folhas cítricas promovem um relaxamento imediato;
- com madeiras e plantas amadeiradas aprendemos a ser fortes e sábios;
- com os frutos e flores nos permitimos sentir e reagir realizando a busca pelo equilíbrio, o qual projetamos no plano real que vivemos.

Essa é nossa proposta através do perfume botânico Etherium. Para saber mais clique em
Comprar este produto

Adriano Brasil
Terapeuta Holístico 
Perfumista Botânico 
Terapias Complementares
www.astralaromas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário