segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

A VIBRAÇÃO DA BAUNILHA 


 Falar de luz é algo abstrato, assim como o poder da mente, no entanto, nossos pensamentos podem se manifestar no mundo físico.
Assim é a Baunilha ( Vanilla Planifolia - Orchidaceae) que nos traz a satisfação e nutrição através da luz que é necessária para nossa sustentação.
Seu aroma aguça nossas papilas gustativas que sintonizam e purificam, ao mesmo tempo que as transformam em receptores luminosos. 

É a sua maneira de alinhar nosso corpo mental com os chacras da garganta, do coração e da coroa, e isso motiva o amor, que nos permite uma expressão mais harmoniosa.

Seu aroma nos traz lembranças calorosas e de cuidado, principalmente daquilo que nos nutriu. Sua força energética é fonte expansiva de luz que supre a necessidade de alimento, quando a sintonizamos com o físico.

Ao nos integrarmos com sua força nos deparamos com sentidos mais apurados e a necessidade de escolhas mais naturais, seja com alimentos, produtos e ambientes. 

Na perfumaria, a baunilha é um produto caro e raro, logo é muito comum na forma sintética, a qual nenhum valor terapêutico pode ser obtido. Aqui estamos falando de perfumaria botânica na qual utilizamos produtos 100% naturais como absolutos ou tinturas que resultam em perfumes de notas balsâmicas . 
Seu aroma delicado e sutil evoca uma conexão emocional profunda com a vida, o que aflora nossa percepção e criatividade com uma energia intimamente verdadeira. Parece que neste momento, não há limites para manifestação física da consciência abstrata.

Com um aroma mundialmente atrativo e influente nas emoções, desenvolve a sensualidade, trabalha a inibição e a ansiedade, dissolve raiva e frustração. É considerado um afrodisíaco!

Tem ação de equilíbrio hormonal, ameniza sintomas da TPM e reduz cólicas menstruais. Na pele, tem propriedades antioxidantes, protegendo contra os radicais livres e prevenindo o envelhecimento.*

Imaginem uma orquídea tropical com flor branca em formato de cálice, onde seres iluminados como os beija-flores se saciam. 

Quer usufruir de todos estes benefícios? Adquira nosso perfume sólido ou personalize o seu na Astral Aromas


Adriano Brasil
 Perfumista Botânico 
Terapeuta Holistico

Fontes Bibliograficas:
Deborah Eidson, Cura Vibracional
*Laszlo - www.emporiolaszlo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário