quarta-feira, 26 de julho de 2017

10 Fatos da Perfumaria! 4º



10 Fatos da Perfumaria! 




Já teve aquela dúvida sobre o local ideal no corpo para passar o perfume?

Pois é, isso também pode variar, mas a novidade não é tão nova se olharmos o que a história nos conta, na verdade esse truque já era utilizado desde a época de Cleopatra, os egípcios e depois na França. Já descobriu onde?

- Nas perucas! Imaginem o quão benéfico os aromas podiam ser em regiões de clima árido e altas temperaturas ou até mesmo, extremamente frios como na Europa.

Falando em peruca ficou fácil deduzir que o cabelo pode ser uma boa alternativa para aqueles que querem esbanjar o seu cheiro muito além do seu campo olfativo. Por ser uma parte do corpo que está sempre em movimento e concentra boa oleosidade, isso pode aumentar o poder de fixação do perfume e consequentemente ir além na difusão do aroma.

Um cuidado! Nosso perfume pode não ser tão quisto pelo outros quanto nosso nariz acredita ser bom, por isso, use sempre com bom senso e não vicie seu olfato, pois isso pode fazer com que você exagere e utilize mais do que necessita e acabará agredindo o espaço dos outros gerando um efeito contrário, principalmente se utilizar perfume sintéticos de moléculas densas.




Seu Perfume Botânico Personalizado aqui  @Astralaromas 


Adriano Brasil - Astral Aromas - Perfumaria Botânica Natural
http://www.ancient.eu
http://www.reshafim.org
http://www.parfumeurs-createurs.org
https://www.littlethings.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário