segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ℙ𝕣𝕖𝕧𝕚𝕤õ𝕖𝕤 𝕕𝕠 ℍ𝕠𝕣ó𝕤𝕔𝕠𝕡𝕠 𝕊𝕖𝕞𝕒𝕟𝕒𝕝 𝟚𝟞/𝟘𝟡 𝕒 𝟘𝟚/𝟙𝟘 𝟚𝟘𝟙𝟞

HOROSCOPO SEMANAL – 26 SETEMBRO A 02 OUTUBRO

A semana inicia com a Lua minguante transitando pelo signo de Leão. Este trânsito pede que façamos os ajustes necessários em nosso ego, em nossos desejos e vontades. Nas nossas vidas há um tempo para tudo. Assim, se não soubermos ser humildes em situações em que somente a humildade pode nos fazer compreender os acontecimentos que nos sobrevêm, perdermos a oportunidade de aprender. O tempo pede que nos desapeguemos de posturas rígidas diante de velhos problemas e se assim não fizermos, só restará seguir “dando murro em ponta de faca”.

As emoções e sentimentos poderão nos tomar de assalto, surpreendendo-nos com os desdobramentos de acontecimentos fazendo com que nos deparemos com situações em que tenhamos que tomar decisões ligadas a libertação e desapego. Se aproveitarmos o momento para fazermos os acertos ou ajustes em nossas contas e em nossos relacionamentos, novidades poderão despontar em nosso horizonte que nos trarão novas perspectivas para melhorar estes dois aspectos: o financeiro e afetivo. A Lua encerra seu ciclo minguante no signo de Virgem em conjunção com Mercúrio o que tende a nos trazer alguns questionamentos sobre a forma como temos lidado internamente com nossos pensamentos e motivações. Também, no plano externo, em nossa relação com os outros, precisamos deixar de lado a multidão de palavras e discursos indiretos e optarmos por palavras mais claras e direitas se quisermos ser compreendidos e, mesmo que não sejamos totalmente compreendidos, pelo menos as reações causadas por nossas palavras serão menos intensas.

Nossa voz interna precisa ser ouvida, no entanto, nosso guia deve ser o discernimento e equilíbrio. A Lua nova em Libra nos sugere que iniciemos nossos novos projetos e ambições com racionalidade e equilíbrio, sem precipitações. É importante utilizar muitos critérios para iniciar projetos neste momento, pois atitudes ou ações impensadas podem dificultar a concretização de nossos anseios. É um período em que nossa perseverança e persistência será testada, porém, se formos diligentes no que nos propormos a fazer, mesmo que dificuldades surjam, estaremos preparados pois, além do plano “a” teremos também o plano “b”. Embora possamos estar imbuídos de uma vontade de trazer a nossa vida novos momentos e sensações, nossa determinação será testada, pois poderão surgir alguns imprevistos que talvez nos desmotivem de se seguir na direção de nossos sonhos. É necessário mantermos nossas emoções sob constante vigilância para que não nos faça seguir por caminhos cujas consequências não podemos prever facilmente. As situações imprevisíveis devem funcionar como um sinal de alerta para que reflitamos sobre o que estamos atraindo a nossa vida.

A Lua ao transitar durante esta semana pelos signos de Leão, Virgem e Libra ativa as potencialidades destes signos e por meio do intercâmbio de energias com os demais signos, produzem um fluxo de tendências e inclinações que podem nos servir de guia para que possamos vencer, um dia após o outro, pela manifestação positiva dos signos nos quais a Lua Mãe se coloca em contato. Assim, com a coragem Leonina para vencer os desafios, a diligência e dedicação Virginiana para manter a ordem em nossos pensamentos e o equilíbrio e reflexão Librianos, poderemos passar pelos próximos dias deixando para trás o que já não nos motiva, e ainda que haja percalços, estaremos determinados a chegar na vitória concretizando nossos objetivos.

Astral Aromas - L.F.
Mai sobre desapego - https://astralaromas.blogspot.com.br/search?q=desapego

Nenhum comentário:

Postar um comentário