terça-feira, 23 de agosto de 2016

ᕼᗢᖇóᔕᑕᗝᕈᗢ ᗪᓮáᖇᓰᗢ ᗩᔕ☂ᖇᗩᒪ ᗩᖇᗢᙢᗩᔕ 23 08 2016

 TRADUZINDO O CÉU 23 08 2016


Adquira seu Mapa Aqui

#ÁRIES –   Para alcançar a almeja estabilidade, especialmente a material, é preciso um planejamento organizado e disciplinado. Comece evitando gastos desnecessários.
#TOURO –  Sentir-se seguro e protegido em seus relacionamentos, efetivos e profissionais, é o seu desejo, no entanto, não negligencie sua parte, interaja positivamente.   
#GÊMEOS –   Você deve participar ativamente na construção de uma vida mais confortável, tanto no plano material quanto no plano sentimental, caso contrário, o momento será apenas passageiro. Exercite a reciprocidade. 
CÂNCER – Se diante dos assuntos do dia há um grau elevado de imprevisibilidade, melhor aproveitar o momento para pensar ao invés de agir.
#LEÃO –  As situações incertas devem lhe conduzir à reflexão e não ao medo. Entenda que muitas coisas mantém-se na penumbra por que você ainda não possui discernimento para compreender, seja paciente.
#VIRGEM –  O momento pede que você se volte a si mesmo. Reflita sobre sua vida, cuide de sua saúde. Dê um tempo para coisas lá fora.
#LIBRA  É oportuno que você deixe de lado por um momento seu planos e objetivos para olhar um pouco para sua vida, para si mesmo. Momentos de meditação serão bem recompensados se dedicar-se a isto neste dia.     
#ESCORPIÃO –  Sua comunicação no dia de hoje pode não lhe auxiliar na solução de assuntos que se apresentem, assim, prefira momentos de reflexão a de ação. A desconexão de pensamentos e ações torna o dia propício ao descanso.     
#SAGITÁRIO    Permita-se neste dia descansar, repor suas energias. Se isto não for possível no plano físico, que seja no plano mental. Liberte-se por um momento das preocupações com metas e planejamentos, suas energias precisam ser recompostas. 
#CAPRICÓRNIO –   É importante que suas atuações neste dia primem por uma maior flexibilidade. A intransigência não parece ser a melhor solução, no entanto, agir sem pensar, também não o é.
#AQUÁRIO – Tome um fôlego hoje, repouse, mesmo que apenas mentalmente. Preocupar-se menos com planejamentos, pelo menos hoje, permitirá que recarregue suas energias mentais para os próximos dias.
#PEIXES – Possivelmente o que não foi resolvido ontem, não será resolvido hoje, assim, permita-se um momento de despreocupação e mais reflexão. Se diminuir a tensão ou pressão mental, as soluções aparecerão. 

Astrólogo L.F - www.astralaromas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário