terça-feira, 9 de agosto de 2016

H̲̅ᴏ̲̅ʀ̲̅ᴏ̲̅s̲̅ᴄ̲̅ᴏ̲̅ᴘ̲̅ᴏ̲̅ ̲̅D̲̅ɪ̲̅á̲̅ʀ̲̅ɪ̲̅ᴏ̲̅ ̲̅A̲̅s̲̅ᴛ̲̅ʀ̲̅ᴀ̲̅ʟ̲̅ ̲̅A̲̅ʀ̲̅ᴏ̲̅ᴍ̲̅ᴀ̲̅s̲̅ ̲̅ 9 ̲̅8̲̅ ̲̅2̲̅0̲̅1̲̅6̲̅




#ÁRIES – A intensidade com que lida com os assuntos relacionados ao seu trabalho pode não estar condizente com os acontecimentos, assim, seja mais perspicaz ao avaliar o ambiente de trabalho, especialmente quanto as pessoas que fazem parte dele.          
#TOURO – O que foi plantado precisa ser regado para que possa germinar. Lembre-se que algumas sementes para germinarem precisam de mais cuidados que outras, assim, não meça uma pela outra. Novos plantios pedem novos métodos de cultivo.           
#GÊMEOS – A força de seguir transformando tudo que toca esbarra em suas dúvidas e incertezas com relação ao futuro. Organiza-se para dar seguimento ao que já foi iniciado.                
#CÂNCER – Mantenha-se atento para que seus sentimentos não sejam a pedra de tropeço na estrada que lhe conduz aos seus desejos. Emoções repentinas lhe trazem situações que precisará exercer autocontrole.   
#LEÃO – A estagnação de alguns que possa estar vivendo em alguns campos de sua vida, especialmente o profissional, pode lhe gerar uma sensação de desânimo ou frustração, porém, se fizer as reformulações da realidade atual, abrir-se-ão as portas da renovação e do movimento.  
#VIRGEM – O excesso de controle de suas emoções por parte de sua razão provoca um desgaste de suas energias nervosas que poderão lhe fazer falta em outros campos de sua vida. Ao invés de governar com suas emoções com mão de ferro, seja mais benevolente e compreensivo consigo mesmo.   
#LIBRA  Divergências recentes que podem ter ocorrido em seus relacionamentos ainda poderão gerar reflexos nos próximos dias causando equívocos ou situações ilusórias, assim, ainda há tempo para esclarecer os pontos de divergências na busca da reconciliação ou esclarecimento de dúvidas.            
#ESCORPIÃO – Transforme suas emoções em aliadas na busca de seus desejos. A inconstância de sentimentos atrapalha a razão e os pensamentos na hora de tomar decisões neste dia, assim, esteja atento.                 
#SAGITÁRIO – Isolar-se do mundo exterior para refletir sobre seus desejos e sentimento pode ser útil em alguns momentos de sua vida, no entanto, também é importante a troca de ideias e opiniões, especialmente com pessoas mais experientes, as vezes a Luz emana de pessoas e situações que você não espera, mantenha-se desperto.           
#CAPRICÓRNIO – O que você sente e não manifesta ou não se esforça para compreender, pode afetar sua saúde física, provocando ansiedade e outros reflexos no seu corpo físico. Procure tratar melhor os sentimentos com processos de auto análise. Acredite, suas emoções possuem uma força motriz de transformação de sua realidade, por isto, não devem ser subestimadas.       
#AQUÁRIO – As emoções podem gerar em sua vida a libertação que sua razão não teve coragem de enfrentar, assim, ao invés de prejulgar os acontecimentos, tenha paciência e confie que ao final, os resultados serão positivos.                 
#PEIXES – Seja cauteloso neste dia na interação com seus colegas ou amigos, especialmente no ambiente de trabalho, as aparências podem lhe conduzir a situações ilusórias, assim, apegue-se a sua razão e seja reflexivo, o acesso de palavras descontextualizadas podem fazer com que você fale o que não deve e, portanto, se arrependa depois. 
Astrólogo L.Fwww.astralaromas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário