segunda-feira, 22 de agosto de 2016

H̲̅ᴏ̲̅ʀ̲̅ᴏ̲̅s̲̅ᴄ̲̅ᴏ̲̅ᴘ̲̅ᴏ̲̅ ̲̅D̲̅ɪ̲̅á̲̅ʀ̲̅ɪ̲̅ᴏ̲̅ ̲̅A̲̅s̲̅ᴛ̲̅ʀ̲̅ᴀ̲̅ʟ̲̅ ̲̅A̲̅ʀ̲̅ᴏ̲̅ᴍ̲̅ᴀ̲̅s̲̅ ̲̅ 22 ̲̅8̲̅ 2̲̅0̲̅1̲̅6̲̅

                    TRADUZINDO O CÉU 22 08 2016


Adquira seu Mapa Aqui

#ÁRIES –   Sua necessidade de autoafirmação poderá fazer você desconsiderar sem critérios plausíveis a opinião das pessoas do seu convívio social, especialmente amigos. Procure atitudes e palavras mais equilibrados na hora que expor seus pensamentos e opiniões.
#TOURO –  A independência é algo almejado por você neste momento. Para que se concretizem seus sonhos de independência, procure ser inventivo.    
#GÊMEOS –   A competitividade não lhe apraz, porém, ela é necessária no mundo em que vivemos. Saber lidar com situações de competição poderá lhe render novos recursos para vencer seus desafios. Reflita.  
CÂNCER – Emoções mais firmes e determinadas podem lhe auxiliar na hora de resolver os assuntos do dia. Manter-se titubeante não é a solução.
#LEÃO –  Sua criatividade lhe servirá de auxílio na hora que decidir retomar seus projetos e sonhos. A intensidade da energia presente no momento estará do seu lado se estiver disposto a inovar para crescer: sintonize-se.  
#VIRGEM –  Há momentos que para mudarmos as situações que vivemos precisamos de ousadia. Neste momento, se optar em ousar, a tendência é que suas ações serão gratificadas com bons resultados se tomadas de modo equilibrado e refletido.
#LIBRA   Discernir e depois agir. O exercício destes dois passos lhe direciona a efetividade dos seus objetivos.                       
#ESCORPIÃO –   Seus sentimentos, se unidos a sua razão na busca de ações mais equilibradas lhe ajudarão a transpor os desafios do dia. 
#SAGITÁRIO   Os entraves que possam se apresentar precisam ser abordados com equilíbrio, porém, com determinação de resolver e foco na solução, procedendo assim, as portas fechadas se abrirão.  
#CAPRICÓRNIO –  A fusão de forças sentimentais e sua criatividade lhe indicam a direção da superação dos desafios. É preciso ter discernimento para que as ideias aflorem e iluminem. 
#AQUÁRIO –   Colocar em prática as ideias criativas que surgem em sua mente pode ser tentador, no entanto, mantenha os pés no chão e não se precipite, porém, não deixe passar a oportunidade de inovar e agir. Siga pelo caminho do meio. 
#PEIXES – Seu convívio social encontra-se em ebulição. Aproveite este momento que seus sentimentos se encontram tênues para formar laços com amigos ou conhecidos tendo como guia sua razão.

Astrólogo L.F - www.astralaromas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário