sexta-feira, 19 de agosto de 2016

H̲̅ᴏ̲̅ʀ̲̅ᴏ̲̅s̲̅ᴄ̲̅ᴏ̲̅ᴘ̲̅ᴏ̲̅ ̲̅D̲̅ɪ̲̅á̲̅ʀ̲̅ɪ̲̅ᴏ̲̅ ̲̅A̲̅s̲̅ᴛ̲̅ʀ̲̅ᴀ̲̅ʟ̲̅ ̲̅A̲̅ʀ̲̅ᴏ̲̅ᴍ̲̅ᴀ̲̅s̲̅ ̲̅ 19 ̲̅8̲̅ 2̲̅0̲̅1̲̅6̲̅


Adquira seu Mapa Aqui

#ÁRIES –   Impulsividades e exageros podem atrapalhar o andamento do seu dia, assim, não se precipite em decisões.
#TOURO – Deixe suas ideias e pensamentos atingirem uma maior maturidade para que suas decisões sejam mais acertadas, neste momento seu discernimento pode ser atrapalhado por ações avessas aos seus reais interesses. 
#GÊMEOS –   Muito embora sua vontade de agir seja latente diante das situações que se apresentem, seja cauteloso pois, para que bons resultados se concretizem é importante que ações e razão deem as mãos.
CÂNCER – Sua vontade de auxiliar os que lhe cercam é motivada pelas melhores intenções, no entanto, avalie se realmente você está ajudando ou retirando a oportunidade de aprendizagem de alguém.
#LEÃO –  A falta de visibilidade do seu futuro a longo prazo faz com que um sentimento de angustia se aproxime do seu coração. Não permita que as incertezas lhe sirvam de desmotivação. Faça sua parte no presente. O agora é a porta do futuro, ajuste aqui e ajustará lá.
#VIRGEM –  Se seus relacionamentos afetivos não são construtivos poderão vir a interferir, de um modo ou outro no seu âmbito profissional. A linha tênue com que os setores de sua vida são separados precisam ser melhor delineados. 
#LIBRA   As emoções dificilmente são servis à razão, hoje, muito menos. Assim, fique atento para que suas emoções não sejam o estopim de atitudes impensadas.                       
#ESCORPIÃO – Que sua perspicácia seja seu guia pois, suas emoções, intensificadas pelas forças presente no dia, poderão lhe conduzir por caminhos que mais tarde poderá retornar.  
#SAGITÁRIO   Neste momento da vida são necessários alguns ajustes para que consiga vislumbrar o futuro que você quer para si e para as pessoas que lhe cercam. Mudando aqui, mudará lá.
#CAPRICÓRNIO –  Quando não fizemos o que sabemos que deve ser feito, primando por ações procrastinatórias, o Universo assume as rédeas e transforma nossas vidas para que possamos retornar ao caminho da evolução, mesmo que seja pela instalação do caos. 
#AQUÁRIO –   É hora de avaliar e ajustar, mudar e transformar. O que foi feito outrora precisa de avaliação agora.
#PEIXES – Mantenha suas emoções sob a vigilância do bom senso. Atitudes precipitadas, até mesma explosivas, podem gerar discussões acaloradas no âmbito dos seus relacionamentos, assim, tenha consciência que:
“Há quatro coisas que não voltam atrás: 
a pedra, depois de solta da mão; 
a palavra, depois de proferida; 
a ocasião, depois de perdida; 
e o tempo, depois de passado.” (Orazio Riminaldi) 

Astrólogo L.F - www.astralaromas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário