quinta-feira, 18 de agosto de 2016

H̲̅ᴏ̲̅ʀ̲̅ᴏ̲̅s̲̅ᴄ̲̅ᴏ̲̅ᴘ̲̅ᴏ̲̅ ̲̅D̲̅ɪ̲̅á̲̅ʀ̲̅ɪ̲̅ᴏ̲̅ ̲̅A̲̅s̲̅ᴛ̲̅ʀ̲̅ᴀ̲̅ʟ̲̅ ̲̅A̲̅ʀ̲̅ᴏ̲̅ᴍ̲̅ᴀ̲̅s̲̅ ̲̅ 18 ̲̅8̲̅ 2̲̅0̲̅1̲̅6̲̅


Adquira seu Mapa Aqui


#ÁRIES –  Seja original na hora de lidar com os grupos sociais. Seu ímpeto de dar o seu movimento a tudo que lhe cerca pode fazer com que tenha desgastes com seus pares, assim, vá calma, mas sempre seguindo em frente.
#TOURO – Embora você tenha muito a oferecer em termos de vontade e ideias ao ambiente social que vive, procure também aceitar o que os outros podem lhe oferecer. A reciprocidade de interesses também é uma opção à solução dos seus conflitos e dúvidas.
#GÊMEOS –   A intensidade das suas energias tende a lhe impregnar uma velocidade de pensamentos e emoções que talvez não perceba o que o outro esteja necessitando, assim, viva este momento de otimismo sem esquecer dos sentimentos dos outros.
CÂNCER – Suas emoções precisam ser direcionada para caminhos mais produtivos para, juntamente com sua força de vontade, produzir as transformações necessárias em sua vida no intuito de atrair dias mais tranquilos.
#LEÃO –  É um bom momento para investir nos relacionamentos sociais, fazer parcerias e ampliar a clientela. Suas emoções precisam ser focadas nos seus objetivos e metas para que tudo aconteça com maior efetividade. 
#VIRGEM –  As coisas materiais que lhe dão sustentação podem ser um motivo de motivação para seguir em frente. Veja o quanto já avançou até hoje e quanto conquistou. Reflita sobre isto. Novas formas de lidar com os desafios podem surgir a partir desta reflexão.
#LIBRA   Tenha cautela ao fazer julgamentos com respeito aos seus relacionamentos. Embora o momento seja de otimismo, procure sempre manter-se atento aos movimentos sutis que acontecem. Sua intuição poderá lhe servir de auxílio, confie.                       
#ESCORPIÃO – Suas emoções não conseguem encontrar uma vasão adequada em suas ações, assim, melhor que agir neste momento, é refletir e deixar a poeira baixar.  
#SAGITÁRIO   Continue encarando seus desafios com atitudes e pensamentos positivos, se manter esta atitude, tudo será superado. É importante que também dê a devida atenção aos seus sentimentos pois eles precisam ser externados em algum momento.
#CAPRICÓRNIO –  Analise que não é o momento de você fazer uma análise dos seus relacionamentos, sejam eles profissionais ou afetivos. As vezes abalos sísmicos trazem à tona o que você não quer abordar e fica acobertando com o passar do tempo.
#AQUÁRIO –  Analise que não é o momento de você fazer uma análise dos seus relacionamentos, sejam eles profissionais ou afetivos. As vezes abalos sísmicos trazem à tona o que você não quer abordar e fica acobertando com o passar do tempo. 
#PEIXES – Motive-se, anime-se. O momento de intensidade de emoções permite que você remova montanhas dos seus caminhos, desde que tenha foco e equilíbrio em suas atitudes. 
Astrólogo L.F www.astralaromas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário