sexta-feira, 12 de agosto de 2016

H̲̅ᴏ̲̅ʀ̲̅ᴏ̲̅s̲̅ᴄ̲̅ᴏ̲̅ᴘ̲̅ᴏ̲̅ ̲̅D̲̅ɪ̲̅á̲̅ʀ̲̅ɪ̲̅ᴏ̲̅ ̲̅A̲̅s̲̅ᴛ̲̅ʀ̲̅ᴀ̲̅ʟ̲̅ ̲̅A̲̅ʀ̲̅ᴏ̲̅ᴍ̲̅ᴀ̲̅s̲̅ ̲̅ 12 ̲̅8̲̅ 2̲̅0̲̅1̲̅6̲̅



#ÁRIES – Projete seus caminhos na direção se seus sonhos com intensidade e ações firmes. O universo lhe dá a força que você precisa para transpor o que você acreditava ser intransponível.
#TOURO – Diante dos desafios que o dia lhe apresenta, suas ações refletidas e com vista ao futuro, serão uteis se tomadas agora e não amanhã. 
#GÊMEOS – Pense e aja. Ficar no mundo das divagações pouco produz no mundo do agora.         
#CÂNCER –  Procure contemplar o seu futuro neste dia. Se perceber que algo precisa ser mudado para que se concretizem seus objetivos, adote as ações necessárias para tal.
#LEÃO –  Novas atitudes frente a velhos problemas podem lhe trazer resultados mais práticos para as rotinas do dia.  
#VIRGEM –  Se abrir sua mente as transformações necessárias no seu campo profissional, as repercussões financeiras aparecerão.
#LIBRA  A disputa interna que possa estar vivendo com sua vontade querendo ir em uma direção e suas emoções para outro, desgastam suas energias. Prefira neste momento direcionar suas ações para situações menos teóricas e mais práticas.             
#ESCORPIÃO – As atitudes tomadas para melhorar suas relações amorosas ou profissionais tendem a ser bem recebidas por seus pares. A construção de futuro a dois, passa pelo caminho do consenso.                  
#SAGITÁRIO – Seus sentimentos passam por um momento de ebulição. Aproveite este momento de energias em alta para direcionar suas forças para a construção de projetos mais efetivos para o seu futuro. 
#CAPRICÓRNIO – Neste momento você precisa desprender-se da realidade presente e se focar no que pretende construir para o seu futuro. O que você faz hoje implica, diretamente, nas linhas que desenham seu futuro.  
#AQUÁRIO – Novidades que se avizinham podem mudar a direção de seus caminhos, preste atenção na intuição, ela poderá ser seu guia.  
#PEIXES – Apesar dos obstáculos que podem se apresentar, agir é mais útil neste momento do que aceitar tudo de forma passiva.
Astrólogo L.F - www.astralaromas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário