quarta-feira, 10 de agosto de 2016

H̲̅ᴏ̲̅ʀ̲̅ᴏ̲̅s̲̅ᴄ̲̅ᴏ̲̅ᴘ̲̅ᴏ̲̅ ̲̅D̲̅ɪ̲̅á̲̅ʀ̲̅ɪ̲̅ᴏ̲̅ ̲̅A̲̅s̲̅ᴛ̲̅ʀ̲̅ᴀ̲̅ʟ̲̅ ̲̅A̲̅ʀ̲̅ᴏ̲̅ᴍ̲̅ᴀ̲̅s̲̅ ̲̅ 10 ̲̅8̲̅ 2̲̅0̲̅1̲̅6̲̅




#ÁRIES É tempo para dedicar-se com intensidade ao que já iniciou.  
#TOURO – Siga em frente impulsionando com determinação seus desejos, para que se concretizem faz-se necessário foco.       
#GÊMEOS –  A vida viceja onde sua atenção está focada. Se quer que as coisas mudem, mude o ponto de concentração.              
#CÂNCER – Seus sentimentos fluem com facilidade neste dia. Direcione esta motivação aos seus projetos, eles precisam de um impulso extra. 
#LEÃO – Os pensamentos fluem na direção de seus sonhos juntamente com emoções mais lucidas. Aproveite para este momento para incrementar os projetos em andamento.
#VIRGEM –  Com o raciocínio mais cristalino e emoções mais tranquilas, sua vontade está mais motivada para pôr em prática seus planos, vá em frente.
#LIBRA  Muito embora sentimentos e pensamentos lhe deem a direção da ação, tenha critério na hora de agir, é preciso evitar ações precipitadas.            
#ESCORPIÃO – Seus relacionamentos, especialmente afetivos, pedem para ser tratados com paciência e compreensão por sua parte. Os sentimentos que tomam conta do seu coração possuem uma intensidade que pode não ser facilmente compreendida pelo outro.                 
#SAGITÁRIO – Se sua criatividade passa por um momento de restrição de ideias, concentre-se neste momento nas coisas que já estão em andamento: implementando, corrigindo ou ajustando.  
#CAPRICÓRNIO – Dê uma atenção especialmente neste dia no seu modo de agir frente aos desafios que seus relacionamentos, afetivos e profissionais, possam lhe apresentar. É importante que suas ações sejam direcionadas a solução e não a confusão.     
#AQUÁRIO – Avança na direção da concretização das suas metas. Confie na sua intuição, ideias novas poderão surgir. 
#PEIXES –  Na hora de tomar decisões neste dia, não permita que emoções ou sentimentos turvem sua razão. É importante que você dê passos firmes na sua caminhada, sem precipitações e com equilíbrio.
Astrólogo L.F - www.astralaromas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário