quarta-feira, 24 de agosto de 2016

H̲̲̲̿̅o̲̲̲̿̅r̲̲̲̿̅ó̲̲̲̿̅s̲̲̲̿̅c̲̲̲̿̅o̲̲̲̿̅p̲̲̲̿̅o̲̲̲̿̅ ̲̲̲̿̅D̲̲̲̿̅i̲̲̲̿̅á̲̲̲̿̅r̲̲̲̿̅i̲̲̲̿̅o̲̲̲̿̅ ̲̲̲̿̅A̲̲̲̿̅s̲̲̲̿̅t̲̲̲̿̅r̲̲̲̿̅a̲̲̲̿̅l̲̲̲̿̅ ̲̲̲̿̅A̲̲̲̿̅r̲̲̲̿̅o̲̲̲̿̅m̲̲̲̿̅a̲̲̲̿̅s̲̲̲̿̅ ̲̲̲̿̅ ̲̲̲̿̅2̲̲̲̿̅4̲̲̲̿̅ ̲̲̲̿̅0̲̲̲̿̅8̲̲̲̿̅ ̲̲̲̿̅1̲̲̲̿̅6̲̲̲̿̅

 TRADUZINDO O CÉU 24 08 2016



#ÁRIES –   É o momento de soltar algumas amarras, seja mais receptivo e menos restritivo.
#TOURO –  Sentimentos de posse podem atrapalhar seus relacionamentos. Cuidado com o ciúme exagerado. 
#GÊMEOS –   Suas finanças pedem sua atenção. Faça ajustes e corte gastos.
CÂNCER – Suas finanças pedem sua atenção. Faça ajustes e corte gastos.
#LEÃO –  As emoções ditam os caminhos do seu dia, assim, estabeleça filtros para que sua razão não seja obliterada. 
#VIRGEM –  Se não fizer os descartes físicos e emocionais que sua vida pede, os fardos desnecessários poderão lhe imobilizar. 
#LIBRA   Se não fizer os descartes físicos e emocionais que sua vida pede, os fardos desnecessários poderão lhe imobilizar.    
#ESCORPIÃO –   O apego ao outro precisa encontrar limites do bom senso. Os sentimentos das pessoas não lhe pertencem e no mais das vezes nem pertencem a elas mesmas. Observe se o comportamento do outro não é apenas a o reflexo de suas ações.  
#SAGITÁRIO   O entusiasmo de suas palavras e pensamentos podem ser a motivação que algumas pessoas do seu convívio precisam. Dê palavras de apoio e motivação, elas não farão falta para você.  
#CAPRICÓRNIO –  As suas atitudes tendem a ser enérgicas diante de assuntos atuais. Talvez esta determinação seja necessária para libertação de situações improdutivas.
#AQUÁRIO – O momento pede que você amplia seu campo de visão sobre os acontecimentos presentes para que possa perceber e preparar-se melhor aos desafios vindouros. Faça ajustes no que está em andamento.
#PEIXES – Suas ações definem a qualidade do seu dia, assim, mantenha-as sob a atenção do bom senso. 
Astrólogo L.F - www.astralaromas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário