quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ℂ𝕠𝕞𝕠 𝔼𝕟𝕖𝕣𝕘𝕚𝕒𝕤 ℝ𝕦𝕚𝕟𝕤 𝔸𝕗𝕒𝕤𝕥𝕒𝕞 ℝ𝕖𝕝𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠𝕤 ?

𝕆 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖 𝕧𝕖𝕞 𝕒 𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕖𝕞 𝕣𝕖𝕝𝕒çã𝕠 𝕒 𝕦𝕞 𝕡𝕠𝕥𝕖𝕟𝕔𝕚𝕒𝕝 𝕟𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕕𝕠/𝕒?

As vezes não nos damos conta ou entendemos a razão de sentirmos falta de algumas coisas em nossa vida, coisas que de fato são importantes na natureza humana, principalmente de um relacionamento - uma pessoa para estar ao lado para amar ser amado/a.



Entre outras razões, as quais não irei abordar neste momento e me restringindo ao fator energético de bloqueios que inconscientemente criamos para nós mesmos.

Nossos pensamentos agregam imenso valor em nossas vidas, bem como aquilo que dizemos e fazemos, então porque não abrir as portas para o melhor, seja lá o que for ou quem for? Pois é, parece fácil, no entanto, requer um pouco de atenção e prática.

Em primeiro lugar devemos prestar atenção naquilo que elevamos nossos pensamentos, principalmente se eles são repetitivos, o que de fato ocorre com muitas gente, também, a intensidade ou importância com a qual se cultua tal pensamento.

Observando o fluxo energético da força vital que atribuímos para nossa vida através dos nossos relacionamentos nem sempre fica claro ou se sabemos lidar com as vindas e idas das pessoas com quem nos relacionamos, ou seja, o quanto desse fluxo é gerado nessas relações, como surgiram, se foram úteis ou não e se acabaram de acordo com seu propósito.

No Feng Shui utilizamos algumas táticas nos ambientes para abrir o fluxo energético de pessoas com dificuldade de encontrar e desenvolver relacionamento, mas isso é apenas um exemplo de como os próprios cômodos nas casas dessas pessoas bloqueiam energeticamente a entrada de alguém na vida delas.

É nesse sentido que abordamos o fluxo das energias dos pensamentos favoravelmente ou não, assim como aqueles cômodos que bloqueiam as energias favoráveis a um relacionamento em potencial. Vejamos algumas situações:

  • Sempre se pega falando do Ex-parceiro/a
  • Sempre compara situações envolvendo relacionamentos passados.
  • Se culpa por não ter cedido mais em relacionamentos passados.
  • Ainda acredita que um dia aquela pessoa vai voltar.
  • Generaliza o comportamento do sexo oposto tendo como referência algum Ex-parceiro/a.
  • Da preferência para fazer as mesmas coisas e ir onde costumava ir com um Ex-parceiro/a.
Poucas pessoas dão atenção para o ritmo que levam a vida e quais intenções seguem alimentando suas energias, mas o fato é que quando "cai a ficha" e ninguém está ali ao lado se sobrepõem outras energias mais densas como a da solidão. O importante é que isso tudo pode ser mudado com o poder da visualização, reprogramação e prática das elevações energéticas. 

Claro que existem muitas outras formas de abordar favoravelmente o melhor fluxo de energias para busca de um ótimo parceiro/a, mas independentemente da abordagem o mais importante e primeira condição é elevar positivamente nossas energias.   

Achei um exemplo claro e simples que a cantora Adele utiliza através das mensagens na canção "Send My Love" - (Mande meu Amor).  
Incrível como Adele exemplifica a quebra das algemas e abertura das portas para quem inconscientemente as fechou evitando assim, uma nova chance de amar e ser amado. 


Desista do que não deu certo!

Perdoe tudo! 
E agradeça por estar livre para alguém melhor!
"Envie seu amor"


Adriano Brasil - Terapeuta Holístico

Nenhum comentário:

Postar um comentário