segunda-feira, 18 de julho de 2016

Previsões da Semana - Você e o Mundo 17-24 Julho 2016

Previsões da Semana - Você e o Mundo



Previsões astrológicas para a semana (17-24/julho/2016)
A semana se inicia com os últimos trânsitos da lua crescente no signo de capricórnio, no entanto, já recebemos logo de início as influências da lua cheia que ocorrerá também em território capricorniano (19/julho).

Para você

Com o trânsito lunar ocorrendo esta semana em signos do 4º quadrante da mandala astrológica estaremos com nossas atenções voltadas para metas, projetos e planos relacionados ao profissional e grupo sociais e suas consequências no nosso eu interno. A semana será movimentada por atitudes que poderão causar um certo grau de renovação em sua vida. Se estiver determinado em superar desafios, terá as forças necessárias para tal. A comunicação com seus pares pode não ser tão fluente e promissora, assim, um cuidado especial com as palavras, especialmente em reuniões de negócios fará você evitar momentos conturbados em suas relações. O otimismo com que irá iniciar sua semana poderá não ser o mesmo ao termina-la, pois, suas expectativas com relação aos grupos a que pertence (trabalho, família e outros grupos) tendem a não ser correspondidas. Ao finalizar o movimento intenso da semana impulsionado pelas energias transbordantes da lua cheia, observe como todos os acontecimentos repercutiram internamente em você. Esta avaliação poderá lhe trazer algumas conclusões de que ajustes serão necessários no modo como vem se integrando com o lado coletivo da sua vida.

Para o mundo

As influências dos planetas exteriores (Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão (planeta anão)), especialmente do anão Plutão, continuarão a ser sentidas com intensidade esta semana. Plutão, com suas forças transformadoras e ao mesmo tempo renovadoras continuará a trazer à tona situações da civilização humana não resolvidas ou sufocadas pelo cinismo mundial. A individualidade que adquiriu escala global, faz com que as nações e seus povos acreditem que seu mundo está delimitado as suas fronteiras, no entanto, não está. O mundo é sistêmico e enquanto vivermos nossas individualidades em detrimentos ao coletivo os Mensageiros Siderais continuarão causando os estragos necessários para que adquiramos a consciência de que não basta estarmos bem com nós mesmos, ao contrário, o mundo precisa estar bem como um todo. Os movimentos sociais tendem a se intensificar esta semana fazendo oposição aos governos postos onde haja imposição em detrimento à negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário