domingo, 19 de junho de 2016

Os Astros e suas influências em nossa Semana

Os Astros e suas influências em nossa Semana



Iniciamos a semana com lua cheia em sagitário com o trânsito lunar passando e ativando as energias dos signos de capricórnio, aquário e peixes. As energias intensas que permearão esta semana nos trarão o desejo de decidir mudar as coisas que estão estabelecidas em nossas vidas. Pode se dizer que será uma semana de reflexão, de introspecção. O desejo de novos contatos, relacionamentos profissionais e afetivos estarão latentes. A busca por novos territórios para ampliar os horizontes do conhecimento intelectual e espiritual visando nossa elevação será motivada pelas forças ativadas de sagitário e capricórnio. No entanto, esta busca será motivada pela necessidade de externar os seus conhecimentos aprendidos aos grupos sociais que você interage no dia a dia. Nossa necessidade de servir aos outros ou simplesmente atitudes caridosas nos trarão uma vontade de ser útil as pessoas que nos rodeiam. As energias piscianas nos fazem sentir uma dependência emocional, a necessidade de nossos sentimentos serem correspondidos.

Saturno fará com que nossas emoções estejam mais controladas, porém, mais revisadas e focadas no que queremos para nossas vidas. Com estas energias saturninas presente seremos mais seletivos com quem dividiremos nossas emoções, o que é bom de certa forma, pois, não estaremos tão suscetíveis as influências de energias densas de pessoas que possam cruzar nosso caminho na semana.

Netuno nos trará um pouco de desconforto espiritual, talvez necessário, que poderá fazer com que nos voltemos a nossa espiritualidade e como que por um olhar ao longe, para além do horizonte, para além das estrelas, buscássemos uma razão para os acontecimentos que estamos presenciando em nossas vidas e no mundo.

Urano irá nos despertar do sono letárgico de sonhos contemplativos que tanto Saturno e Netuno tentam nos prender. Precisamos nos movimentar, mesmo que seja por uma eletrocussão Uraniana. Novidades, algumas imprevistas outras esperadas, nos colocarão em estado de atenção. Algumas coisas precisarão de renovação, outras precisarão ser desarraigadas para que novas sementes possam ser plantadas.

Mercúrio com seus movimentos rápidos e objetivos nos coloca ao final da semana com os pés no chão. A sintonia das emoções com os pensamos nos faz fechar a semana com clareza de sentimentos os quais atingirão um grau de maturidade e lucidez que poderão guiar os nossos próximos passos na energia vindoura da Lua minguante, a Lua do desapego.


Siga diariamente seu horóscopo aqui
Astrólogo LF - Astral Aromas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário