domingo, 12 de junho de 2016

Mensagens do Tarô no Dia dos Namorados

MENSAGEM TRANSFORMACIONAL 


A Temperança


O que o posicionamento astral da Lua e o Arcano Maior do Tarô A Temperança podem nos transmitir como mensagem para o dia dos namorados?

“A busca do equilíbrio entre a moderação exterior e interior propicia determinação de novos limites. A vida passa perpetuamente por fases de luz e escuridão, ativas e passivas. 
A Fluência, Paciência, Autocontrole e Adaptação ajudam conduzir à integração. Circunspecção, apesar das exigências do plano físico. O corpo e a psique definem um caminho de integração”. 

Neste dia 12 de junho, dia dos namorados, a Lua iniciará sua fase crescente no signo de Virgem que é regido pelo elemento terra. Este dia foi escolhido pela sociedade para representar os namorados.

Os relacionamentos afetivos podem ser iniciados de inúmeros modos, no entanto, a sua perpetuação no tempo depende da capacidade de cada um de ceder, relativizar, compreender e perdoar além de outras qualidades similares a estas.
A reciprocidade precisa estar presente no relacionamento do casal, especialmente no que se refere ao afeto pois, caso isto não ocorra, a emoção vai ser tornando escassa e os laços gradativamente se rompem e um clima morno se instala como prenúncio do fim.
Faça sua parte sem se preocupar com a parte do outro. Dedique a quem você ama com carinho e sinceridade. Seu sentimento de amor encontrará um lugar para repousar no coração de quem você ama.
Tempere seu relacionamento afetivo com palavras de compreensão e paciência. Lembre-se que quando você escolhe viver a vida a dois, não há mais caminhos individuais, mas sim, caminhos compartilhados. Saber compartilhar uma existência com outra pessoa é uma arte, a arte do equilíbrio.

Muita luz sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário