sábado, 14 de maio de 2016

Horóscopo 14/05/2016

Horóscopo Diário

ÁRIES – O controle emocional diante de situações complicadas que possam surgir lhe ajudará a não se precipitar na hora de tomar decisões.

TOURO – Uma análise muito crítica de suas emoções e sentimentos não lhe ajudará a compreender os caminhos do coração. Com tolerância e paciência você conseguirá superar os desafios emocionais que seu dia possa apresentar.   

GÊMEOS – Se trouxer organização a sua vida em geral, conseguirá perceber com maior precisão os caminhos a serem seguidos. O excesso de críticas pode agir como um fator de desmotivação, assim, tenha cuidado com elas.

CÂNCER – Racionalizar excessivamente o que você sente pode tirar o brilho das emoções, desta forma, solte um pouco suas emoções para que elas possam trazer cores vidas ao seu dia.

LEÃO – Estabeleça as mudanças que são necessárias em sua vida para que tudo volte a evoluir, especialmente no campo sentimental. Isto permitirá a entrada de novas energias em sua vida que lhe causarão maior satisfação.

VIRGEM – O rigor excessivo com que pode estar tratado suas próprias emoções fará com que seus sentimentos se tornem apáticos. Compreenda o que se passa no seu coração, dê um tempo para si mesmo (a), logo tudo se torna claro como um dia de sol.    

LIBRA – Com atitudes e pensamentos equilibrados frente as situações que possam aparecer, tudo tende a ser resolvido. Foque-se nos seus sonhos e desejos e siga em frente, com perseverança eles acontecerão.         

ESCORPIÃO – Tenha cuidado para que suas emoções não expolem o limite do razoável. Discussões sobre assuntos emocionais podem não trazer bons resultados, assim, vá com calma no momento de expor seus sentimentos.        

SAGITÁRIO – Se seguir pelo caminho no equilíbrio no momento de abordar assuntos relacionados aos seus relacionamentos, tudo será resolvido com maior efetividade.  

CAPRICÓRNIO – Dê uma atenção ao que não vai muito bem, especialmente no âmbito emocional. Tudo poderá ser resolvido com um bom diálogo, porém, cuidado com as palavras irrefletidas.        

AQUÁRIO – A falta de sintonia entre suas ações e emoções pode lhe gerar uma sensação de estagnação, inércia. Neste momento, o melhor a fazer é deixar com que suas emoções se dissipem para depois, com o auxílio da razão, aja com maior lucidez.

PEIXES – Palavras demasiadamente carregadas de emoções podem não trazer o efeito que você pretende. Conversar mais centradas no que você está sentindo e menos focadas no que o outro supostamente sente, serão mais proveitosas e auxiliarão na resolução de conflitos emocionais de modo mais efetivo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário