quarta-feira, 11 de maio de 2016

Dicas de Gratidão - Em Busca da Felicidade

Gratidão em Busca da Felicidade


Hoje, nossa dica na prática de Gratidão em busca da Felicidade é nada mais do que expressar nossa gratidão àquela pessoa que mais nos influenciou até hoje. 

Que tal parar um minuto para pensar quem seria essa pessoa e por quê? 
Não importa se ela está no seu dia a dia ou já faz tempo que não a vê.

Já sabe quem é? 
Ok! Vamos à prática.


  1.  Pegue uma folha de papel e uma caneta.
  2. Escreva endereçando a pessoa escolhida e diga que ela é a pessoa que mais te influenciou.
  3. Descreva também porque  ela foi tão importante neste processo.                             
Muito bem, com a carta em mãos é hora de transformar sua vida em plena felicidade usando apenas  este simples gesto de gratidão. Quer saber mais sobre a felicidade através da gratidão AQUI

      4. Utilize uma forma surpreendente  de comunicar sua imensa gratidão a ela/e. Uma ligação telefônica pode funcionar muito bem, pois ninguém espera ouvir este tipo de gentileza assim, do nada, outro forma seria entregar em mãos num momento surpresa e ali diante dela permanecer. Qual seria sua reação? Uau!!!  Via mensagem de texto e e-mail também cumprirão seu papel e com certeza ela terá o coração iluminado ao ler sua mensagem. 
        Se sua gratidão endereça uma pessoa que não está mais neste plano, leia para ela, sua gratidão pode ir onde você quiser. 

Utilizar uma carta, fazer uma ligação ou simplesmente expressar sua gratidão pessoalmente podem gerar diferentes níveis emocionais, contudo, todas essas formas de gratidão te farão mais feliz, principalmente se você está passando por um momento difícil na sua vida. 

A Felicidade não precisa ser momentânea por isso Sinta > Expanda > Exercite.

Gratidão
Adriano Brasil
Astral Aromas
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário