segunda-feira, 11 de abril de 2016

Horóscopo Diário Astral Aromas - 11/04/2016

Horóscopo 11/04/16


ÁRIES  A indecisão também é uma escolha: a escolha de não querer decidir. Aborde os problemas pendentes com maior objetividade.

TOURO – Situações inacabadas pedem a sua atenção. Desenvolva estratégias para resolver as pendências de modo moderado, evite discussões.           

GÊMEOS – Terminar trabalhos começados pode ser uma boa opção para o dia. Fazendo isto, liberará espaço nos seus pensamentos para novos objetivos.   
 

CÂNCER – Novos desafios poderão lhe ser apresentados. O modo como lidar com eles definirá seu estratagema para os próximos dias. Seja paciente.

LEÃO – Na hora de resolver os conflitos, guie-se pela calma.  Se exasperar não permitirá que a razão venha em seu socorro, portanto, messe suas palavras para evitar que o está complicado, não fique mais complicado ainda.

VIRGEM – Seja otimista, situações desagradáveis não vão durar para sempre. Em dias ruins, lembre-se dos dias maravilhosos que já viveu. Resolva as coisas que pedem sua atenção com dedicação e esmero, elas precisam ser terminadas para que novos caminhos possam se abrir em sua vida.       

LIBRA – Tem dias que a dúvida é mais poderosa que seu raciocínio lógico natural. Não se precipite com decisões irrefletidas. Há um tempo para tudo.        

ESCORPIÃO – Neste dia evite envolver-se em discussões, no entanto, se elas lhe perseguirem, seja minucioso (a) na escolha das palavras.                

SAGITÁRIO – A falta de otimismo poderá ser uma pedra no sapato. Ficar acumulando situações inacabadas pode gerar ansiedade. O que começou precisa ser terminado para que estes projetos comecem a se manifestar em sua vida de forma positiva.     

CAPRICÓRNIO – Mesmo que os sentimentos pareçam turvos, você sabe o que quer. Coloque em prática o que a muito vem planejando, o momento pede atitudes mais decididas.              

AQUÁRIO – Se o que iniciou já está dando frutos, siga regando e alimentando seus projetos com novas e arrojadas ideias, porém, caso não seja isto o que está acontecendo, seja persistente, com determinação chegará onde deseja.           

PEIXES – Se tudo parece tumultuado no campo sentimental, dê um tempo, peça um tempo. Ficar um pouco sozinho (a) consigo mesmo (a) irá fazer você ver uma luz no fim do túnel, seja persistente.



  Seguidores do blog tem 10%, peça seu mapa online!
Saiba como seu mapa astral completo pode lhe ajudar projeções mais favoráveis nas areas de Relacionamento, Trabalho, Saúde, Família e muito mais. 
Obtenha seu mapa astral completo Aqui.

Astrólogo LF - Astral Aromas
www.astralaromas.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário