sexta-feira, 22 de abril de 2016

Horóscopo Diário - 22/04/2016

Horóscopo 22/04/2016
ÁRIES – Tenha cuidado com fortes emoções que podem beirar ao descontrole. Palavras irrefletidas podem ferir quem você ama. Ouvir mais e falar menos pode ser uma estratégia para dar as suas palavras um pouco mais de suavidade.       
TOURO – Ações mais refletidas e menos impulsivas serão de muita utilidade para lidar com as emoções transbordantes que você poderá se deparar neste dia.    
GÊMEOS – Se sensações ou emoções tentam sobre pujar a sua razão, tenha cuidado para não extrapolar os limites. Tornar manifesto seus sentimentos pode causar um alívio para você, no entanto, mantenha o equilíbrio diante de situações tensas.      
CÂNCER – Procurar um caminho mais equilibrado na hora de resolver os embates emocionais fará com que você, além de resolver seus conflitos, não deixará para trás situações mal resolvidas.   
LEÃO – Querer controlar as emoções com o rigor da razão pode lhe trazer desgaste emocional. Razão e a emoção são medidas diferentes e não podem ser reduzidas por uma simples regra de simplificação, ou seja, regras matemáticas funcionam bem com a razão, mas não com a emoção, por isto, exercitar a paciência como contrapeso às emoções intensas será mais útil.
 
VIRGEM – Para situações intensas, sejam conflitos internos entre a razão e a emoção, sejam conflitos com pessoas que querem impor regras racionais às questões emocionais, não se precipite nas palavras e atitudes. Uma resposta dada no dia seguinte ou em um segundo tempo, será melhor recebida.       
 
LIBRA – Talvez neste dia intenso será difícil manter sua postura diplomática e refina. Mesmo assim, seja persistente na busca do caminho equilibrado. Não entre em discussões desnecessárias.      
ESCORPIÃO – Vá com calma, suas ações podem fugir do seu controle se passar a falar tudo o que pensa. Se tiver que falar, fale, porém, com parcimônia. Substitua os discursos exacerbados por palavras mais amenas.    
SAGITÁRIO – Na hora que resolver os impasses emocionais, siga pelo caminho da negociação e diplomacia. Não deixe que emoções intensas assumam o controle dos seus sentimentos pois elas poderão causar alguns dessabores no seu dia.
CAPRICÓRNIO – Se alguns sentimentos desagradáveis que achava que tinham desaparecido voltarem a rondar por seus pensamentos, enfrente-os. Encarando de frente as difíceis emoções mal resolvidas. Faça uso da força de sua fé, irá lhe dar a energia que precisa para exorciza-las.         
AQUÁRIO – Não deixe que situações desagradáveis no âmbito emocional que possam lhe sobrevir tirando a alegria de suas conquistas. Conciliando a genialidade de seus pensamentos com o refinamento de suas atitudes, terá uma excelente ferramenta para lidar com as emoções que cruzarem o seu dia.      
PEIXES – Se algumas situações de sua vida estão em cheque, não procure a solução do lado de fora, procure dentro de você, é mais provável que a encontre. Mesmo quando tudo parece ter chegado a um limite, apegue-se a sua fé, ela lhe servirá de auxílio para os momentos mais desafiadores.
 
Seguidores do blog tem 10%, peça seu mapa online!
Saiba como seu mapa astral completo pode lhe ajudar projeções mais favoráveis nas areas de Relacionamento, Trabalho, Saúde, Família e muito mais. 
Obtenha seu mapa astral completo Aqui.

Astrólogo LF - Astral Aromas
www.astralaromas.com.br
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário