quinta-feira, 3 de março de 2016

Horóscopo Diário Astral Aromas - 03/03/2016

 Previsões - 03/03/2016



♈︎  
ÁRIES –   Um pouco de movimento em sua vida poderá lhe devolver o ânimo. Você conseguirá este movimento decidindo o que está pendente. Avalie os prós e contras e se estiver decidido a mudar a situação presente, comece a colocar os pensamentos em prática.

♉︎   
TOURO –   O dia pede para que você avalie suas finanças. Uma avaliação de aonde está investindo o seu tempo e dinheiro, é oportuna. Esta avaliação poderá fazer você decidir sobre algumas mudanças em sua vida.

♊︎  
GÊMEOS    Há uma fluência no ar. Escrever e pensar, tudo flui. Começar a estudar e planejar os projetos iniciados para torná-los uma realidade prática pode ser uma boa pedida. Não deixa que a dúvida seja um empecilho nos seus projetos. Lembre-se que “a sorte favorece aos audazes” (Alexandre o Grande).

♋︎  
CÂNCER –   É um momento para refletir no que deve ser dito aquelas pessoas mais próximas que estão lhe causando alguns dissabores. Manifeste seus sentimentos por meio de suas palavras. Há uma grande possibilidade delas causarem o efeito que você espera, no entanto, seja claro no discurso para que não haja mal entendidos.

♌︎  
LEÃO –  Avaliar os laços familiares é importante. É uma boa ocasião para conversar sobre assuntos pendentes na sua casa. Substitua os discursos teóricos por um discurso com uma dose maior de termos práticos. Inicie, mas também conclua.

♍︎  
VIRGEM –   Um bom momento para organizar as ideias e avaliar seus planos. Embora as palavras possam fluir com maior rapidez neste dia, tenha cuidado para não exagerar. Tenha interesse na opinião dos outros, deixe-os falar também.

♎︎  
LIBRA –   Ações de carinho e afeto poderão ser muito bem recebidas neste dia por seu (a) parceiro (a). Poderão surgir novas oportunidades de iniciar um relacionamento, caso você não tenha, portanto, fique atento. Ideias novas e criativas transitarão por seus pensamentos, anote-as, em breve lhe serão úteis.

♏︎   
ESCORPIÃO –    Evite discussões neste dia, você poderá falar algumas palavras que se arrependerá depois. Avalie se vale apena iniciar discussões neste momento, se esperar o sentimento arrefecer, conseguirá discutir seus problemas com maior assertividade e os resultados práticos serão mais palpáveis.

♐︎  
SAGITÁRIO –    Procure abstrair um pouco das preocupações que talvez tenham deixado você um pouco pensativo (a) ou desanimado nestes últimos dias. Sua espiritualidade ou fé está passando por um período de reavaliação que faz com que você permaneça muito tempo em introspecção. Enfrente os seus dilemas espirituais. O dia de hoje pode lançar uma luz sobre suas dúvidas, portanto, aproveite o momento para refletir.

♑︎   
CAPRICÓRNIO -  Siga em frente. O presente pode estar parecendo um pouco carregado de assuntos ou problemas para serem resolvidos, mas não se preocupe, isto tudo irá passar. Concentre-se no seu futuro, no que você querer para melhor sua vida e acredite que chegará aonde planejou, apesar dos percalços. Ative uma de suas melhores qualidades: a persistência.

♒︎   
AQUÁRIO –   Novidades poderão bater à sua porta, especialmente nos seus relacionamentos afetivos. Esteja aberto (a) ao novo, permita-se novas experiências. Deixe de lado os velhos modelos de pensamentos e coloque em sintonia com o novo. Renove sua forma de amar, possivelmente isto lhe trará maior satisfação nos relacionamentos.

♓︎   
PEIXES –   Talvez haja algum assunto familiar que ficou mal resolvido nos últimos dias, se de fato houver, hoje é um bom dia para você abordar este assunto. Vá com calma para que não fale demais ou fale o que poderá se arrepender depois, o importante é externar o seu sentimento neste momento, isto lhe fará bem.
            

Saiba como seu mapa astral completo pode lhe ajudar em várias áreas da sua vida, obtenha as indicações das suas
aptidões de modo a potencializa-las, bem como  indicar suas projeções mais favoráveis em momentos decisivos. 
Obtenha seu mapa astral completo Aqui.



Astrólogo LF - Astral Aromas
www.astralaromas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário