sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

A Energia que as Roupas Carregam e o Trabalho Escravo


A Energia que as Roupas Carregam e o Trabalho Escravo

Você sabia que tudo aquilo que podemos e não podemos ver possui energia? Imagine nossas roupas,  podemos ver, sentir e usar, mas quando as compramos também levamos para dentro da nossas casas e nossas vidas suas energias que foram constituídas desde da sua origem.
Tudo é assim, mas hoje vamos focar nas roupas.

Numa sociedade tão freneticamente consumista na qual vivemos, não paramos muito para pensar nessas coisas, mas elas causam muitos efeitos no dia a dia das pessoas, as vezes bons, as vezes ruins, tudo depende da energia que nossas roupas carregam desde da sua origem. Se é de algodão - qual a origem? por onde passou? quem manipulou? da mesma forma a lã, a seda ou o poliéster.
Abrangendo uma ótica mais social através da metafisica do que a própria combinação energética e preponderante harmônica como sempre fazemos na aplicação do Feng Shui é propício destacar a energia impregnada nas roupas em processo de trabalho escravo. São roupas que vibram negativamente contra aqueles que as compram e usam.
Normalmente são energias emanadas pela exaustão, dores por movimentos repetitivos, depressão, fome, incompreensão, angustia e injustiça. Tudo isso muitas vezes originado do sofrimento e até morte de animais, fontes não renováveis e insustentáveis.
Quando não damos a mínima para tudo isso acabamos por fomentar todo esse ciclo que somente visa lucro de forma criminal, a degradação social e também ambiental.


O primeiro passo é despertar, pois isso é realidade e acontece tanto nos centro urbanos e principalmente nas zonas rurais e cidades interioranas. Em termos de harmonia e equilíbrio faça um teste e preste atenção se as roupas que usa lhe trazem bem estar ou simplesmente te esgotam a ponto de não querer fazer nada ou te levam ao total cansaço e até mesmo coloca em risco a sua saúde.

Siga o aplicativo  ModaLivre  aqui  Android e Itunes   e antes de fazer compras consulte a lista de empresas envolvidas no sistema análogo a de escravo. 

Apesar de estar em vigor a liminar concedida pelo ministro Ricardo Lewandowski sobre a suspensão da atualização semestral das empresas envolvidas no sistema análogo a de escravo, a ReporterBrasil conseguiu através da lei de transparência uma LISTA atualizada até 2015, desta forma é possível ficar ciente sobre as empresas envolvidas e não fazer parte deste desequilíbrio social.

 


www.astralaromas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário